Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

QUEM SOMOS

 NOSSA DIRETORIA

 

JOEL DA SILVA GOMES

Reitor

Mestrando em Teologia pelo STEBAN, Pós-Graduando em Psicologia Pastoral pela FATIN, Bacharel em Teologia com Especialização em Educação Religiosa e Pastoral pelo STBSB - Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Bacharel em Direito pela UNIGRANRIO. Coautor do Livro OS DOZE.

Atualmente pastoreia a Igreja Batista Getsêmani em Jardim Íris - São João de Meriti, e preside a ORMIBANRJ.

   

 

DENILSON RAMOS

Vice-Reitor

Mestrando em Teologia pelo STEBAN, Pós-Graduando em Psicologia Pastoral pela FATIN, Bacharel em Teologia pelo STEBAN - Seminário Teológico Evangélico Batista Nacional, Psicólogo Clínico, Pós-Graduado em Gestão e Docência de Ensino Superior pela UESA - Universidade Estácio de Sá, Pós Graduado em Mediação de Conflitos pelo CM - Centro de Mediadores.

Atualmente pastoreia a Igreja Batista Renovada Vida e Paz e Presidente a ABNIG.

   

WELLINGTON MUNIZ

Coordenador Administrativo


Mestrando em Teologia pelo STEBAN, Pós-Graduado em Teologia do Novo Testamento pela FABAPAR - Faculdade Batista do Paraná, Bacharel em Teologia e Pós-Graduado em Psicopedagogia Institucional e Pós-Graduando em Psicologia Pastoral pela Faculdade de Teologia Integrada - PE, Graduando em Administração pela FATIN e MBA em Gestão de Organizações do Futuro pelo Business Behavior Institute of Chicago. Coautor dos Livros HUMANAMENTE e OS DOZE.

Atualmente preside a Igreja Batista Colheita e está Segundo-Secretário da ORMIBAN NACIONAL e Secretário-Executivo da ORMIBAN/RJ.

   

 

FÁBIO REZENDE

Coordenador Pedagógico

Mestrando em Teologia pelo STEBAN, Pós-Graduando em Psicologia Pastoral pela FATIN, Bacharel em Teologia e Pós-Graduado em Psicologia Clínica Cristã pela Faculdade de São Lourenço - MG, Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Kennedy, Licenciatura Plena em Pedagogia, Pós-Graduado em Ensino de Jovens e Adultos e Pós-Graduando em História do Brasil pela Faculdade INTERVALE - MG e Pós-Graduando em Psicanálise Clínica pelo STEBAN. 

Atualmente preside a Igreja Batista Semeando e vice-preside a ABANAB.

 

 NOSSA HISTÓRIA

Fundado em 18 de abril de 1998, o STEBAN – Seminário Teológico Evangélico Batista Nacional – tem sido uma poderosa ferramenta para servir ao Reino de Deus, as Igrejas Batistas Nacionais e a todos os vocacionados que tem buscado aprimorar seus conhecimentos na área teológica no Estado do Rio de Janeiro.

Atualmente o STEBAN possui dezenas de núcleos que colaboram para a formação de alunos nos cursos Básico, Médio e Bacharel em Teologia, Pós-Graduação e Mestrado no Brasil, México, Portugal, Guiné Bissau e Moçambique.

 

Ao longo dos anos o STEBAN contribuiu para capacitação de centenas de líderes nos seus NÚCLEOS de ensino PRESENCIAL e EAD, ajudando vocacionados em diversos ministérios como pastoral, missões e demais áreas de lideranças eclesiásticas que hoje servem com excelência ao Reino de Deus.

 MATRICULE-SE JÁ NO STEBAN

  

 



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro